Verão 90: Mercedes descobre que foi enganada por Galdino e passa mal

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totita Meireles) descobrirá que Galdino (Gabriel Godoy) não era o homem que ela pensava ser.

Através de Álamo (Marcos Veras), a matriarca dos Ferreira Lima descobrirá que foi vítima de uma das armações do golpista, que conseguiu arrancar dela, toda a fortuna que pertencia a sua família. A ricaça faz de tudo para não acreditar no que o empresário está lhe contando, pois se apaixonou pelo golpista.

A ricaça dirá que Andreas é um homem granfino, elegante, atraente, e que o conhece melhor do que ninguém. Porém, a socialite será cortada por Álamo que pedirá que ela caia na real, pois foi enganada pelo golpista. Em seguida, o empresário contará para ela como funcionava o esquema montado pelo farsante.

Mercedes passa mal ao descobrir que foi enganada por Galdino

Depois de ouvir tudo o que o rapaz tem para lhe dizer, a matriarca dos Ferreira Lima passa mal, pois sabe que deu tudo que tinha nas mãos do rapaz, que prometeu fazê-la mais rica ainda.

Autoras de Verão 90 montam operação para esconder final de Jerônimo

As autoras de Verão 90, Paula Amaral e Isabel de Oliveira criarão algumas cenas para despistar o público sobre o desfecho do personagem de Jesuíta Barbosa, Jerônimo.

Assim como nas tramas do horário nobre, o folhetim das sete pretende utilizar o recurso de criar “cenas falsas” para não deixar o desfecho de um dos principais personagens do folhetim vazar. Na mídia, vários desfechos já vem sendo noticiados, porém, podem não ser os verdadeiros.

Na Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.