Band – resumo Floribella (27/11): Delfina descobre que Flor beijou Fred

PUBLICIDADE

No capítulo de Floribella, na Band, nesta sexta-feira, 27 de novembro, Delfina descobre que Fred e Flor se beijaram.

Ainda no mesmo capítulo, Fred encontra uma sapatilha igual a que ele viu na festa no quarto de Flor. Enquanto isso, Flor tenta ser sincera com Adriano, que não para de dar em cima dela. Delfina causa intriga com sua revelação.

Adriano tenta beija Flor, mas os dois são interrompidos por Guto que chega de viagem e pega os dois em flagrante. Willie Jean aconselha Flor e diz que ela deveria trocar qualquer um por Adriano, pois ele gosta dela de verdade.

Delfina faz descoberta sobre Flor e Fred

Delfina descobre que Flor vestiu uma fantasia igual a dela. Moniquinha pede para Bruna ajudá-la a conquistar Guto. Betinho pega as chaves do carro de Fred escondido, mas ao tentar sair, acaba batendo a lateral.

Delfina encontra a fantasia de Flor no quarto dela. Betinho convida Juju para dar uma volta com ele. Os dois, no entanto, não se dão bem e acabam discutindo. Completamente nervoso, ele bate com o carro na mureta.

Malva aconselha Delfina a manter segredo sobre sua descoberta

Defina descobre que Fred beijou Flor durante a festa a fantasia e surta, pois não consegue entender como ele fez uma coisa dessa com ela. Revoltada, Delfina comenta com sua mãe, mas Malva diz que ela deve ficar calada.

A megera não quer que ela comente nada com Fred, pois sabe que ele irá ficar mexido se ela disse que ele beijou Flor. Malvina não sabe o que fazer, pois queria falar tudo para ele. Renatinha chega à mansão, mas não encontra ninguém.