Resumo Amor Sem Igual (27/11): Poderosa é drogada por Tobias, causa vexame na festa e envergonha família

PUBLICIDADE

Na RecordTV, nesta sexta-feira, 27 de novembro, Tobias droga Poderosa, que dá show em festa e causa climão com a família.

O capítulo começa com Ramiro ordenando que Antônio Júnior e Cindy deixem a cidade imediatamente, pois ele não quer mais saber dos dois circulando pelo país. Pedro fica desconfiado do comportamento de seu irmão.

Dois homens ofendem Poderosa e Miguel não gosta nenhum pouco. O agricultor diz que ela deve fazer de tudo para que eles não lhe julguem pelo que é. Poderosa não gosta e os dois começam a discutir. Ramiro se irrita ao perceber que tudo não passou de uma armação de Vânia e Donatella.

Furacão sai em defesa de seu noivo, em Amor Sem Igual

O empresário intervém e começa a fazer um discurso, mas Poderosa não quer sair por baixo e fala seu nome de guerra. Furacão defende Duplex. Tobias coloca droga na bebida de Poderosa, que começa a se empolgar.

Miguel percebe que Poderosa está começando a passar vergonha e tenta acalmá-la, mas ela não se dá por vencida. Ramiro fica constrangido com a maneira que sua filha está se comportando. Em determinado momento, Poderosa desmaia no colo de Miguel.

Tobias tenta deixar Poderosa em situação comprometedora

Miguel ampara Poderosa. Ramiro fica irritado, pois não quer que o agricultor fique muito próximo de sua filha. Miguel percebe que Poderosa pode ter sido drogada. Tobias insinua que sua irmã está se drogando.

Ramiro não quer passar vergonha na frente de seus convidados e resolve encerrar a festa para que ninguém veja Poderosa naquela situação. Em seguida, ele diz que olhará as câmeras para descobrir quem drogou a herdeira.