Resumo Escrava Mãe (27/11): Miguel recupera memória e ataca Almeida

PUBLICIDADE

Em Escrava Mãe, na RecordTV, nesta sexta-feira, 27 de novembro, Miguel recupera memoria e avança em Almeida.

Ainda no mesmo capítulo, Maria Isabel fica completamente sem ação diante de Juliana. Rosalinda fica apavorada com sua arma na mão. Loreto leva um tiro no popô e grita de dor. Teresa comenta com a mãe que sua irmã resolveu que quer vender Juliana.

A jovem diz que não está disposta a deixar que isso aconteça, pois ela é sua escrava favorita e não pode deixar que façam isso. Em outro momento, Almeida se irrita ao escutar que Osório foi devorado por um jacaré.

Miguel procura Guilherme, que fica surpreso com a chegada dele, em Escrava Mãe

Miguel vai à câmara procurar por Guilherme, que está todo marcado da surra que levou. Urraca vai à casa da condessa para lutar, mas mostra o brasão que fez para ela de presente. Quintiliano conversa com Tomás e diz que não quer mais Guilherme envolvido nas negociações.

Genésio chega na beira do rio para ver se consegue encontrar alguma pista do paradeiro de Osório, mas não encontra nada. Beatrice sugere uma nova data para que Miguel e Maria Isabel noivem. Juliana está em cima de uma árvore colhendo frutas.

Almeida cobiça Juliana, que fica constrangida

Almeida chega e repara nas pernas dela, que são muito bonitas. Em seguida, Juliana se desequilibra e cai no colo de Almeida, que fica fascinado pela beleza dela. Constrangida, a garota tenta se desvencilhar do fazendeiro.

Miguel chega por ali e se contém para observar a cena. O capataz se lembra de tudo e parte com tudo para cima de Almeida.