Jean Paulo Campos e Stefany Vaz, o Cirilo e a Carmen de Carrossel contam detalhes dos bastidores de seriado

PUBLICIDADE

O ator Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo da novela Carrossel e a atriz Stefany Vaz, intérprete da Carmen de Carrossel, relembraram momentos especiais da carreira ao conceder uma entrevista ao TV ZYN no YouTube. A novela mexicana que ganhou um remake brasileiro fez o maior sucesso no país e conquistou o coração do público.

Na novela Carrossel foi um grande sucesso de audiência na emissora paulista, o SBT. Além de agradar o público, a trama também contou com a participação de um elenco pra lá de especial. Os artistas que participaram do folhetim fizeram tanto sucesso que mesmo aqueles que estão afastados da telinha continuam sendo lembrados com muito carinho pelos fãs.

A trama lançou para o estrelato grandes nomes conhecidos atualmente na televisão brasileira. Um deles é a estrela teen Larissa Manoela que mostrou ser super talentosa e agradou o público dando vida a pequena Maria Joaquina, a grande paixão do Cirilo. Outra estrela que faz muito sucesso nas telinhas hoje em dia é a apresentadora Maisa Silva, que até pouco tempo tinha um programa na emissora do apresentador Silvio Santos.

O ator Jean Paulo Campos continua no meio artístico e atualmente é um dos jurados do programa da Rede Record Canta Comigo Teen. Depois de dar vida com maestria ao Cirilo de Carrossel, o famoso também fez parte do elenco de Patrulha Salvadora, série Spin Off da novela Carrossel. O astro teen esteve no elenco de Carinha de Anjo e também agradou ao fazer par romântico com a colega de trabalho Maisa Silva.

Stefany Vaz, a Carmen de Carrossel, ainda não emplacou um novo trabalho depois de ter atuado na trama, mas faz o maior sucesso com seus seguidores em sua rede social. Recentemente, parte do elenco se reuniu para uma festa surpresa para a atriz.