Artistas do elenco da novela mexicana Triunfo do Amor que já morreram

PUBLICIDADE

A novela mexicana Triunfo do Amor entrou recentemente para a grade do SBT, mas já está fazendo um grande sucesso com os telespectadores. A trama tem como protagonistas grandes nomes da teledramaturgia mexicana, inclusive são rostinhos já conhecidos pelos telespectadores brasileiros.

Uma das protagonistas é a atriz Maite Perroni, que foi destaque em Rebelde, novela de grande destaque aqui no Brasil. O ator William Levy, astro mexicano muito conhecido pela sua atuação em Café com Aroma de Mulher e a grande protagonista Victoria Ruffo que também é muito famosa em vários trabalhos conhecidos pelos telespectadores que são fãs da teledramaturgia do México.

Como já tem um tempinho que a trama foi gravada, alguns artistas que fizeram parte do elenco infelizmente já morreram. O folhetim foi produzido entre o ano de 2010 e 2011 pela Televisa, grande parceira do SBT. Veja abaixo alguns artistas de Triunfo do Amor que já morreram.

Pilar Pellicer – Eva Grez

A artista era muito conhecida por sua versatilidade e atuava no cinema, teatro e também na televisão. A famosa morreu neste ano de 2020, no dia 16 de maio e tinha 82 anos. A família não chegou a divulgar qual teria sido a causa da morte da atriz, mas a veterana estava com Covid-19. Após sua atuação em Triunfo do Amor, ela ainda esteve em três folhetins.

Gustavo Rojo – Padre Jerónimo

O ator que era natural do Uruguai morreu no dia 22 de abril em 2017, aos 93 anos. A causa da morte do artista não foi divulgada. O último trabalho foi na novela Um Caminho para o Destino, produzida no ano de 2016.

Dolores Salomón – Dona Bomba

A estrela mexicana atuava nas telinhas e também o cinema. A atriz atuou em vários folhetins mexicanos e morreu no dia 15 de setembro no ano de 2016. Ela tinha 63 anos de idade e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Depois de sua atuação em Triunfo do Amor, ela ainda trabalhou em outras cinco novelas.