Neto cruelmente assassinado, isolado e internado com grave doença: Neguinho da Beija-Flor vive tempos difíceis

PUBLICIDADE

O carnavalesco Neguinho da Beija-Flor, uma das celebridades mais conhecidas do país, está vivendo tempos difíceis em sua vida particular. Há poucas semanas, o Brasil ficou chocado com o cruel assassinato de seu neto, baleado durante uma incursão policial em um baile funk no Rio de Janeiro. Desta vez, o artista, que cativa o público com o seu sorriso, precisou se isolar por de uma doença.

Neguinho da Beija-Flor entrou para a lista de famosos que foram diagnosticados com Covid-19. Aos 71 anos de idade, faz parte do grupo considerado de risco, mas até o momento não existem informações oficiais sobre possíveis sintomas que o carnavalesco possa estar sentindo.

Ele deu entrada em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, dia 26 de novembro. De acordo com o filho Jr. Beija-Flor, o motivo da internação do pai tem relação com um quadro de desidratação, buscando deixar os fãs mais tranquilos quanto à saúde do artista.

“Não é nada grave. É mais pelo quadro de desidratação. Vai ficar dois dias internados no máximo. Daqui a pouco ele está aí”, disse Jr. por meio de vídeos publicados a partir da função stories do seu Instagram.

Ele aproveitou a oportunidade para agradecer a todo o carinho que a família de Neguinho da Beija-Flor está recebendo. O artista é querido em todo o país, e a notícia de sua internação e diagnóstico de Covid-19 deixou muita gente preocupada. Informações apuradas pela TV Globo juntamente com a família do carnavalesco cravam que a alta hospitalar possa ser dada neste sábado (28).