Bonner, ao vivo no Jornal Nacional, comunica ótima notícia ao Brasil

PUBLICIDADE

William Bonner deu uma grande notícia aos milhões de telespectadores que assistem ao Jornal Nacional. Na edição de ontem, o âncora e editor-chefe do telejornal informou o público sobre a quantidade de empregos geradas no Brasil durante o mês de outubro.

“Em outubro, o Brasil gerou quase 400 mil empregos com carteira assinada. Segundo o Ministério da Economia é o maior resultado pro mês desde 1992”, anunciou Bonner. A notícia é ótima para o Brasil, que ainda vive os efeitos adversos da pandemia do coronavírus e corre grande risco de uma segunda onda.

De acordo com os dados do Caged, foram gerados 394.989 empregos com carteira assinada no mês de outubro. No acumulado do ano, porém, o saldo é negativo. De janeiro a outubro, o saldo é de 171.139 demissões. Em 2019, o saldo foi positivo em 841.589.

JN tem feito ampla cobertura da pandemia e de seus desdobramentos

William Bonner, Renata Vasconcellos e toda a equipe do Jornal Nacional têm feito um trabalho grande durante a pandemia do coronavírus, iniciada em março. O JN tem sido uma das principais fontes de informação para milhões de brasileiros.

Diariamente, o telejornal lidera a audiência em todo o Brasil. Neste período de pandemia, informações sobre a Covid-19, vacinas e disputas políticas têm sido veiculadas no principal telejornal da TV brasileira. O JN é exibido de segunda a sábado. Bonner e Renata folgam na edição do fim de semana e a Globo faz um rodízio de apresentadores. Devido à pandemia, apenas jornalistas do Rio de Janeiro estão sendo escalados para os plantões.