Morre de Covid-19 famoso roteirista e jornalista da Rede Globo aos 43 anos: ‘Com a vida toda pela frente’

PUBLICIDADE

O ano de 2020, sem dúvidas, é um dos piores, tiveram várias perdas no mundo televiso, dentre elas, grandes nomes que entraram para a história. Na manhã desta sexta-feira (27) outra triste notícia veio à tona: a morte do roteirista e jornalista Marcio Tadeu dos Santos, aos 43 anos.

Marcio Tadeu foi mais uma vítima da Covid-19, doença que vem assolando o Brasil e o mundo. Atualmente, estava trabalhando na Rede Globo, no qual escreveu a atração de Se Joga. Em seu currículo há várias novelas e programas famosos de diversas emissoras brasileiras, que foram escritos pelo roteirista.

O jornalista foi internado no dia 12 de novembro, no Hospital Beneficência Portuguesa, localizado em Santos. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após ter testado positivo para a Covid-19 e ter visto seu quadro de saúde piorar. Veio a falecer na manhã desta sexta.

O corpo de Marcio Tadeu será cremado por volta das 16h no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos. A cerimônia será restrita a apenas quatro familiares, devido ao protocolo de segurança adotado em decorrência da pandemia da Covid-19.

Nas redes sociais, fãs e amigos deixam suas mensagens de carinho e conforto à família, além de homenagens ao roteirista. “Que tristeza!
Um cara legal, inteligente, trabalhador, com a vida toda pela frente…. Meu abraço carinhoso à família
“, disse um internauta pelo Twitter.

Além da Globo, que era a emissora em que estava trabalhando, o roteirista teve passagens pela RecordTV, SBT, Band, NatGeo, Discovery Networks, dentre outras emissoras e produtoras de sucesso. Chegou a atuar também como gerente de Comunicação do Grupo Bandeirantes.