Vídeo mostra pedido emocionante de Francisco antes de morrer para Zezé Di Camargo e Luciano no Conexão Repórter

PUBLICIDADE

Francisco José de Camargo, pai dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, apesar de muito vigor físico, vinha sofrendo com problemas recorrentes em sua frágil saúde. Nos últimos dois anos, por exemplo, batalhava contra um quadro de enfisema pulmonar. Antes de sua morte, sentiu dores abdominais que, com exames, foram constatadas como sendo decorrentes de um sangramento intestinal.

Em vida, Francisco havia feito um pedido inquietante para os dois filhos. Ele não queria vê-los separados, exigindo que aguardassem o seu falecimento para que pudessem pensar em uma atitude tão drástica como essa. Com a tragédia que vitimou o patriarca da família, fica a dúvida a respeito do futuro dos artistas na música.

Em entrevista concedida ao Conexão Repórter anos atrás, Francisco tornou público o apelo feito para os filhos. “Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos”, declarou naquela ocasião.

O programa em questão foi marcado por muita emoção. Zezé Di Camargo e Luciano estavam comemorando os 25 anos de carreira e, quando questionados por Roberto Cabrini sobre os próximos 25 anos, fizeram votos de unidade e perpetuação da parceria.

O que se vê atualmente, porém, é um certo afastamento da dupla. Muitos especulam que os cantores sertanejos estariam esperando a partida de Francisco, atendendo ao seu pedido em vida, para anunciarem novos rumos para a carreira. A grande maioria dos fãs, porém, segue torcendo pela continuação da parceria.