Andressa Suita agita os fãs com novo anúncio após divórcio: ‘Gêmeos’

PUBLICIDADE

Andressa Suita voltou a usar seus perfis nas redes sociais para falar sobre a família. Nos últimos dias, a modelo esteve imersa em uma grande polêmica por conta do divórcio com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, pai de seus filhos, com quem esteve casada desde 2015. Além da separação, andou sendo ventilado pela mídia do país várias acusações de possíveis traições por ele cometidas, mas sem nenhuma prova concreta.

Em vídeos publicados a partir da função Stories de seu Instagram, Andressa Suita aparece brincando com Gabriel e Samuel. A influenciadora digital despertou a atenção dos seus seguidores ao anunciar a inconfundível diferença que notou existir entre as duas crianças. Em tom de euforia, disse que ambos são “gêmeos de gestações diferentes”.

Gabriel é o primeiro dos filhos do casal, nascido em junho de 2017. Atualmente, o pequeno herdeiro está com 3 anos. Pouco mais de um ano depois, em julho de 2018, veio o segundo filho do casal, Andressa Suita e Gusttavo Lima, Samuel, que hoje tem 2 anos.

O anúncio do divórcio entre as duas celebridades aconteceu no início do mês de outubro, colocando ponto final no matrimônio firmado em 2015. Desde então, ambos buscaram preservar as imagens dos meninos, evitando que fossem expostos à mídia em meio a todo o burburinho que se formou ao redor da família, incluindo trocas de acusações.

Após a poeira dar uma leve abaixada, tanto Gusttavo Lima quanto Andressa Suita voltaram a publicar em suas redes sociais ao lado dos pequenos. Eles estão compartilhando as guardas das crianças, que passam a dividir a rotina da semana com cada um deles.