A Dona do Pedaço: Fabiana beija Camilo, noivo de Vivi

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) será capaz de furar o olho de Vivi (Paolla Oliveira), ao dar em cima de Camilo (Lee Taylor).

Em crise no relacionamento com Vivi, Camilo se tornará cada vez mais próximo de Fabiana, que se fará de sua confidente. O rapaz não se conformará com os perdidos que anda levando da noiva, que após conhecer Chiclete (Sergio Guizé), se apaixonará pelo rapaz.

A princípio, Vivi tentará dar um basta no rapaz, que é matador de aluguel, se afastando. Quando estiverem juntos no motel, a jovem dará um fora nele, mas não conseguirá resistir por muito tempo, pois a atração acabará sendo mais forte.

Vivi tenta, mas não consegue se afastar de Chiclete

Com isso, o casal passará a ter vários encontros secretos, o que fará com que o investigador fique cada vez mais intrigado com os sumiços da amada. Em determinada ocasião, Vivi dirá que foi ao cinema sozinha, mas não conseguirá explicar qual filme assistiu.

Fabiana beija Camilo

Contrariado, Camilo resolverá ir embora, mas será abordado por Fabiana, que conversará sobre as mentiras inventadas por Vivi. Em seguida, os dois deixaram o clima envolvê-los. Se aproveitando do momento de fragilidade do investigador, a ex-noviça aproveitará para dar um beijo nele.

Se afastando rapidamente, Fabiana dirá que não podia ter feito isso, e pedirá desculpas ao rapaz. Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena vai ao ar no dia 06 de julho. Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.