Globo transmite debate entre Bruno Covas e Boulos ao vivo na TV e internet

PUBLICIDADE

Que horas começa o debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo? Esta é a pergunta que algumas pessoas devem estar se fazendo. A Globo transmite ao vivo na noite desta sexta-feira (27) o debate entre os candidatos, Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL).

Os dois disputam a eleição na maior cidade do Brasil. Bruno Covas é o atual prefeito e aparece à frente nas pesquisas de intenção de votos. A disputa parece estar acirrada e a Globo mantém a tradição de levar ao ar o último debate entre os candidatos a prefeito.

Globo exibe debate entre Covas e Boulos ao vivo

O jornalista César Tralli foi escalado pela Globo para mediar o debate entre Bruno Covas e Guilherme Boulos. O debate terá duração de pouco mais de uma hora e será exibido pela TV Globo logo depois da novela A Força do Querer, por volta das 22h30.

Como sucede à novela das nove, maior audiência da Globo, o debate deve começar com índices superiores aos 30 pontos. Além da TV, também será possível assistir ao debate ao vivo pela internet, por meio do aplicativo Globo Play e do portal G1. Na primeira opção, é preciso criar login e senha para assistir. No caso do G1, é só acessar o site e procurar pelo link do debate. 

O debate da Globo para a prefeitura de São Paulo terá três blocos. O primeiro é de tema livre e um candidato faz pergunta ao outro. O segundo bloco é de temas determinados pelo sorteio de César Tralli. No último bloco, tema livre novamente, com candidato perguntando para candidato, e considerações finais.