Corpo de cantor é encontrado sem vida, aos 42 anos, e público fica de luto: ‘Vou sentir falta’

PUBLICIDADE

Muita gente está cruzando os dedos para que 2020 chegue ao fim. Isso porque foram várias as mortes declaradas entre famosos, como a atriz Naya River, vítima de afogamento, o cantor sertanejo Henrique, após um acidente de trânsito, e, mais recentemente, o ex-jogador Diego Maradona, que faleceu após uma parada cardiorrespiratória na última quarta-feira (25/11).

Mas a morte não parece querer dar trégua aos famosos. Ainda nesta semana, foi registrada mais uma perda no cenário artístico, provocando uma grande onda de dor e comoção pelo falecimento de um querido e talentoso cantor filipino, que fazia parte de uma banda de sucesso de seu país.

O famoso em questão é o vocalista Vladimir Salenga Garcia, que se tornou muito conhecido por meio artístico como nome de Jamir. Ele fazia parte de uma famosa banda chamada Slapshock e faleceu aos 42 anos de idade, de acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (27/11) pela CNN filipina.

Ainda segundo a emissora, o corpo de Jamir foi encontrado, já sem sinais vitais, por uma tia, em sua residência, localizada em Barangay Sangadaan. A família do cantor ainda o levou para o Metro North Medical Center, mas o artista teve morte confirmada pelo médico de plantão da unidade de saúde.

Por meio das mídias sociais, uma infinidade de fãs do cantor não hesitaram em deixar as últimas mensagens para ele e lamentar sua partida: “Descanse no paraíso“, disse um internauta. “Notícia triste“, escreveu outro. “Vou sentir falta de ouvi-lo cantando“, completou um terceiro.