Luciano é escrachado após suposto término da dupla com Zezé: ‘Esperar o quê de quem rejeita o próprio filho’

PUBLICIDADE

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, responsável por arrastar multidões de fãs por todo Brasil, pode estar chegando ao fim. Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do portal Observatório dos Famosos, Luciano deseja colocar um fim na união musical dos irmãos.

É claro que essa notícia não foi bem digerida pelo público, ainda mais dias após a morte de seu Francisco. Os internautas teceram várias críticas e ataques a Luciano, por ter sido o músico que deseja acabar com a união de sucesso.

Os comentários foram realizados na publicação do jornalista que expôs os fatos, que está publicada no feed do seu perfil oficial no Instagram, que pode ser conferida logo abaixo:

“Esperar o quê de quem rejeita o próprio filho”; “Zezé deixou de ser útil a ele, ou seja… não tem mais voz para seguir a carreira nos palcos da vida. Deixou de ter utilidade é natural que venha o descarte”, disse dois internautas nos comentários da publicação, condenando a possível atitude de um dos irmãos.

Como mostra o filme Os 2 Filhos de Francisco, que foi um sucesso no cinema brasileiro, os dois irmãos compõem uma dupla sertaneja desde o ano de 1991, somando quase três décadas juntos na música, e agora, pode-se ocorrer a dissolução.

Cabe ressaltar que Luciano, que vem sofrendo as fortes críticas, testou positivo para a Covid-19 e se encontra em isolamento social no seu apartamento. O diagnóstico da doença veio antes da morte de seu pai, o impossibilitando de ir ao velório dar o último adeus a seu Francisco.