Filho de Roberto Carlos emociona ao dar última notícia sobre o seu tratamento contra câncer agressivo

PUBLICIDADE

Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, usou seus perfis nas redes sociais nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, para atualizar os amigos e familiares sobre a última boa notícia que recebeu diante do seu tratamento contra o câncer. O produtor musical batalha há anos contra a doença, que neste momento atinge a região do peritônio, incluindo sessões de quimioterapia.

Ao lado do médico que cuida do seu caso, Dudu Braga surgiu contente ao contar que obteve “respostas importantes” sobre a eficiência do tratamento. “Oi, pessoal! Estou aqui, hoje de manhã falei que ia dar o resultado aqui do pet e voltei aqui com o Malufão, o Fernando Maluf, meu médico, meu amigo de fé, meu irmão camarada e ele que vai dar a notícia para vocês. Eu só vou aqui chorar”, iniciou Dudu na gravação, passando a palavra para o médico.

O especialista afirmou que os últimos exames de Dudu apresentaram resultados formidáveis, dando indícios de que o tumor no pâncreas pode apresentar respostas animadoras diante dos próximos tratamentos pelos quais o herdeiro de Roberto Carlos irá passar.

O médico Fernando Maluf demonstrou um carinho muito especial pelo seu paciente. Ele salienta que a boa notícia foi recepcionada por grande ânimo por todos os profissionais da saúde envolvidos no caso.

Ainda por meio de suas redes sociais, Dudu Braga aproveitou a ocasião para agradecer a todo o apoio do público desde a reincidência de seu câncer, diagnosticada em setembro deste ano. Na ocasião, disse estar recebendo milhares de mensagens carinhosas, em tom de motivação, esperança e oração para a sua rápida melhora.