Criança Esperança: Globo tira Lázaro Ramos e muda data de exibição do especial

PUBLICIDADE

Na Globo, Criança Esperança, edição 2019, não contará com Lázaro Ramos na apresentação, além de ter o seu dia de exibição alterado.

Como todos os anos, a emissora leva ao ar a edição do Criança Esperança, que arrecada fundos para projetos patrocinados pelo programa. Até então levado ao ar pela emissora aos sábados, pela primeira vez na história, o especial será transmitindo em uma segunda-feira.

A edição 2019 irá ao ar no dia 19 de agosto. A informação foi dada pela colunista Patricia Kogut, que além de contar as novidades, ainda falou sobre o motivo da mudança. Segundo ela, o canal pretende aproveitar o dia, que geralmente conta com audiências significativas, além de pegar uma carona nos bons resultados apresentados por A Dona do pedaço, atual folhetim das nove, protagonizado por Juliana Paes.

Lázaro não estará presente na edição do Criança Esperança 2019

Outra novidade na edição deste ano, é a saída de Lázaro Ramos da edição. Por questões de agenda, o artista não poderá estar presente na edição de 2019. Desde 2015, o marido de Taís Araújo vinha dividindo a apresentação do Criança Esperança com outras estrelas do canal, como Dira Paes e Leandra Leal.

Último trabalho de Lázaro na TV foi Os Melhores Anos de Nossas Vidas

Vale ressaltar que no ano passado, Lázaro chegou a ter um programa na grade da emissora, Os Melhores Anos de Nossas Vidas, onde apresentava assuntos de décadas passadas como músicas, novelas e notícias. Por enquanto, não há nenhuma previsão de quando o artista voltará ao vídeo.

Ainda não foi anunciado se o ator será substituído por algum outro nome da casa. Criança Esperança, é uma parceria da Rede Globo com a Unicef.