Globo transmite debate entre Eduardo Paes e Marcelo Crivella ao vivo na TV e internet

PUBLICIDADE

A Globo realiza o último debate entre os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (27). Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (PR) ficarão frente a frente por cerca de mais de uma hora para confrontar suas propostas de governo.

Crivella é o atual prefeito do Rio de Janeiro e tem uma relação complicada com a TV Globo. No debate promovido pela CNN Brasil, na semana passada, o candidato foi repreendido pela jornalista Monalisa Perrone após se referir à emissora carioca como “Globo lixo”.

As pesquisas apontam larga vantagem para Eduardo Paes, que chega a ter mais de 50% dos votos totais, enquanto Crivella não chega aos 30%. O debate será a última oportunidade de o candidato do PR tentar virar o jogo e se reeleger no Rio de Janeiro. Eduardo Paes já foi prefeito do RJ e tenta emplacar um terceiro mandado na capital fluminense.

Globo exibe debate para o Rio de Janeiro

O debate entre Marcelo Crivella e Eduardo Paes será transmitido ao vivo, a partir das 22h30, logo depois da novela A Força do Querer. O encontro será mediado pela jornalista Ana Paula Araújo, que não apresentou o Bom Dia Brasil ontem e hoje para se preparar para o debate.

A Globo exibe debates para 35 cidades na noite desta sexta. Nas localidades onde não há debates, a emissora vai levar ao ar o Globo Repórter, apresentado por Sandra Annenberg e Glória Maria. Em São Paulo, o debate foi cancelado durante a tarde porque o candidato Guilherme Boulos testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.