Gwyneth Paltrow mostra foto rara em família com seus filhos

PUBLICIDADE

Gwyneth Paltrow compartilhou um momento único de sua família. A bonita atriz, de 48 anos de idade, visitou o cemitério onde está seu pai e mostrou o momento, com uma foto junto de seus dois filhos. Gwyneth sofreu muito com a morte de seu pai, em 2002, quem ela continua lembrando. No Dia de Ação de Graças, ela foi com seus filhos, homenagear seu falecido pai, que não pode conhecer seus netos.

Gwyneth Paltrow homenageou a memória de seu pai

Bruce Paltrow faleceu em 2002, de câncer, antes mesmo de sua filha Gwyneth ser mãe pela primeira vez. Apple tem agora 16 anos e é sua filha mais velha, de seu casamento com o cantor Chris Martin. O ex casal tem ainda um segundo filho, Moses, de 14 anos. A atriz esteve casada de 2003 a 2016 com o vocalista do Coldplay.

Após a separação amigável, ela vive agora um casamento com Brad Falchuk, co-produtor de shows como Glee e American Horror Story junto com Ryan Murphy. Ela compartilha a guarda das crianças com o ex-marido e elas continuam levando um bom relacionamento, mesmo após a separação.

Gwyneth Paltrow partilhou foto em família

Aliás, foi muito falado o momento em que Gwyneth Paltrow deu os parabéns para a namorada de Chris Martin, a também atriz Dakota Johnson, mais conhecida por seu papel de Anastasia Steele, em Cinquenta Tons de Cinza. Paltrow mostrou ter superado bem o final de seu casamento com a estrela Rock.

Ainda assim, Gwyneth Paltrow é sempre bem reservada sobre sua vida mais familiar. Dessa vez, ela compartilhou uma foto amorosa, em um momento muito especial. A bonita loira foi homenagear seu pai e o resultado foi uma linda foto em família, com Apple e Moses. “Neste 26 de novembro, pude visitar o local de descanso do meu pai (no aniversário dele) com esses dois amores da minha vida. Feliz Dia de Ação de Graças. A vida tem altos e baixos incríveis. Talvez sentir tudo ao mesmo tempo seja a arte”, escreveu a atriz, nas redes sociais.