Laços de Família: após perdido, Clara é pega de surpresa com pedido de separação de Fred

PUBLICIDADE

Após passar a noite na balada e chegar em casa bêbada, Clara irá enfrentar muito mais do que uma ressaca na trama do Vale a Pena Ver de Novo. A moça será surpreendida por Fred, que  pedirá uma pausa no casamento, que pode vir a se tornar uma separação, na novela de Manoel Carlos.

Após dar um perdido no marido para cair na balada, Clara irá acordar sem se lembrar do que ocorreu na noite anterior. Ela revelará que não sabe como chegou em casa e muito menos quem a levou até lá.

Sentado na cama e observando a esposa, o filho de Helena irá afirmar que eles não devem falar sobre isso, porque já passou. A jovem pedirá para que ele não pense que ela dormiu com alguém, porque isso não aconteceu.

Pegando a mimada de surpresa, o rapaz soltará que eles precisam conversar. Ele lembrará que a esposa pensava em ir para a Bahia visitar os pais, espairecer um pouco e dar um tempo no casamento. Agora, ele que deseja que ela faça essa viajem, pois está precisando de um tempo.

Ela questionará se ele está se separando dela. Fred admitirá que ainda não, mas isso pode acontecer. O pai de Nina dirá que será bom para ambos aproveitarem algumas semanas longe um do outro.

A cunhada de Camila dirá que, se ele acredita que essa é a melhor forma, podem tentar. Fred afirmará que é crucial darem uma pausa na relação.
O filho de Helena pedirá para a esposa ligar para os pais e acertar os detalhes sobre a ida dela para a casa deles. O personagem de Luigi Baricelli sairá do quarto e Clara ficará chorando sozinha.