Foto inédita da princesa Diana em praia da Itália está dando o que falar

PUBLICIDADE

A princesa Diana faleceu em 1997, e mesmo após todos esses anos, ela continua sendo uma das celebridades mais faladas do mundo. Mesmo depois de todo esse tempo, ela continua sendo uma favorita dos fãs, que sempre acarinharam ela em vida, mas também após sua morte. Agora, duas novas fotos da eterna ‘princesa do povo’ foram reveladas e sua beleza está sendo muito comentada.

Princesa Diana continua encantando os fãs, 23 anos depois 

Diana sempre foi uma princesa diferente das demais. Ela sempre teve um jeito diferente de ser junto das pessoas, uma personalidade carismática, que encantava a mídia e os fãs. E é essa aura que ela exercia sobre todos os outros que muitos estão comentando, após olharem essas fotos. Giancarlo Giammetti também estava presente nos locais onde as fotos foram retratadas e foi ele mesmo quem as compartilhou.  

De acordo com o Page Six, esses retratos foram feitos na Itália, em 1990, em um momento em que o casamento da princesa com Carlos já estaria abalado. Porém, a separação real só aconteceria dois anos depois. Em 1997, um acidente de carro tiraria a vida da princesa, um momento que deixou muitas pessoas chorando. 

https://www.instagram.com/giancarlogiammetti/

Novas fotos mostram elegância da princesa Diana 

Nas fotos, a altivez, empatia e beleza de Diana são características de sua personalidade que se destacam. 
Nos comentários no Instagram, as pessoas estão comentando muito. Na primeira foto, Diana, mesmo em férias na Itália, aparece muito elegante, com um conjunto saia e casaco. Ela cumprimenta as pessoas presentes, sempre sorridente e plena de classe. Na segunda foto, no iate, Diana está de biquíni, mas com uma blusa apertada na cintura, óculos de sol e segurando um copo, em um momento mais descontraído.  


“Que mulher gentil e empática”, “Adorável”, “Ela era tão etérea”, “Que mulher linda” ou “Icônica”
são alguns dos elogios para a princesa Diana, depois que essas fotos foram compartilhadas por Giancarlo Giammetti, um dos fundadores da marca Valentino.