Vídeo: âncoras da CNN Brasil sofrem ataque de riso ao vivo e deixam público perplexo: ‘foi uma falha terrível’

PUBLICIDADE

Rafael Colombo e Elisa Veeck protagonizaram cenas incomuns na manhã desta sexta-feira, dia 27 de novembro. Enquanto o CNN Novo Dia fazia o giro de notícias, os dois sofreram um ataque de risos, ao vivo, e acabaram interrompendo a narrativa dos destaques do telejornal. As imagens retornaram para os estúdios da CNN Brasil, com ambos caindo na gargalhada, deixando os telespectadores perplexos, sem entender o que havia acontecido.

A risada veio justamente no momento em que Colombo lia a chamada da notícia sobre a saída de Donald Trump da Casa Branca. Na informação, constava que o presidente havia declarado que deixaria o cargo, desde que o colégio eleitoral do país reconhecesse Biden de maneira oficial como o eleito.

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram indignados, achando que as risadas tivessem relação com o conteúdo da notícia sobre Trump. Elisa, em entrevista ao Splash, deixou claro que o motivo não foi esse. “Fui improvisar umas palavras em uma escalada de notícias. E, na hora da descontração de uma notícia, achamos graça. Só que, assim como qualquer crise de riso, veio um riso frouxo e a gargalhada desandou”, explicou.

No momento da crise de riso, Colombo chegou a se desculpar com os telespectadores da CNN Brasil. “Desculpem, foi uma falha terrível e foi provocada por mim aqui, tive um ataque de riso terrível”, disse.

Mais tarde, pelo Twitter, assumiu para si o equívoco com as gargalhadas. “Eu não estava rindo da notícia. Nós cometemos um erro na manchete do Correspondente Médico e achei graça. Foi isso”, justificou.