Raissa tem crise de choro durante o Hora do Faro e gravação precisa ser interrompida

PUBLICIDADE

Raissa Barbosa não conteve a emoção quando participou da gravação do programa Hora do Faro, na tarde de hoje(27). Todos os peões que deixam A Fazenda 12 são escalados para participar da atração dominical, assim eles podem conversar sobre a experiência que tiveram dentro do confinamento rural. Porém, a modelo caiu no choro quando teve que relembrar alguns momentos dentro do reality, e o programa precisou ser interrompido.

O jornalista Leo Dias foi quem revelou a crise de choro da morena. A gravação do programa teve que ser paralisada, e Raissa ganhou um abraço do apresentador Rodrigo Faro. Após dez minutos com as câmeras desligadas, a ex-peoa insistiu para continuar, vendo as cenas que ela protagonizou em Itapecerica.

Ao vazar o furo de reportagem, Leo Dias ainda apontou machucados no braço da eliminada, que até então ninguém sabe como foram parar lá.

A ex-vice Miss Bumbum deixou a competição durante a madrugada de hoje. No decorrer da sua estadia na atração rural, a modelo colecionou momentos inesquecíveis. Assim que começou a edição, ela comprou briga com os homens da casa pelo fato de ter sido alvo da primeira formação da roça, recebendo oito votos.

A então peoa também protagonizou uma briga calorosa com Mirella, Luiza Ambiel e Victória. Além disso, a participação de Raissa ficou marcada pelo fato dela sofrer com o transtorno de Bordeline, uma síndrome que até então era desconhecida pela maioria das pessoas e causa alterações de humor repentinas.

Dentro do confinamento, por causa do diagnóstico, a modelo promovia brigas intensas, por conta das crises que eram constantes e resultavam em um comportamento explosivo. Ela chegou inclusive a quebrar a porta do banheiro quando brigou com a ex-musa da banheira do Gugu.