Leão Lobo dispara contra Ana Maria Braga e Márcia Goldschmidt e faz grave acusação: ‘Fui alvo de macumba’

PUBLICIDADE

Leão Lobo participou do programa ‘De Tudo um Pouco’, da Jovem Pan, na última quinta-feira (26), e deixou internautas perplexos ao fazer graves acusações contra as apresentadoras Ana Maria Braga e Márcia Goldschmidt. De acordo com o site UOL, Leão revelou dois episódios em que teve problemas com Ana Maria e Márcia.

Em relação a Márcia Goldschmidt, Leão contou que trabalhou com a apresentadora na TV Gazeta entre os anos de 2000 e 2001, e que teria sido ele a conseguir a oportunidade para a colega de programa. O apresentador revelou que, durante o programa ‘Mulheres’, Márcia passou a tratá-lo mal ao vivo.

Leão afirmou que a produção era testemunha de que a apresentadora não respondia suas perguntas no ar e buscava manter distanciamento. O apresentador disse, ainda, que em uma ocasião, achou sujeira e pedras em sua mesa de trabalho e foi alertado de que Márcia teria feito “macumba” para que ele saísse do programa.

Fui tomar banho, quando acabei, estava me penteando, apaguei e acordei no hospital. Falaram que eu era hipertenso. Desmaiei. Fiquei 15 dias no hospital. Falei: ‘Que coisa maluca’. Mas não associei. O pessoal da Gazeta que me ligou e falou: ‘Sabe o que é isso, né?’. Eu: ‘Hipertensão’. Eles: ‘Não, isso é macumba! Fui alvo de macumba”, contou Leão Lobo.

Sobre Ana Maria Braga, com quem trabalhou no programa ‘Note e Anote’, na Record TV, Leão revelou que teria saído chorando de seu programa. A apresentadora teria constrangido Leão, que possuía um quadro de fofocas, impedindo que ele falasse de alguns famosos. O apresentador afirmou que se queixou ao diretor artístico Lafon, que afirmou que Ana Maria “sacaneava” a todos os colegas de trabalho dessa forma por seu uma pessoa difícil.