in

Quando Me Apaixono: resumo de 30/11 a 04/12

Televisa
Publicidade

A novela Quando Me Apaixono entra em uma fase importante para o desfecho do enredo de cada personagem. Com Regina descobrindo o resultado do DNA, que está errado, Josefina se volta contra Roberta.

Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 30 de novembro a 4 de dezembro.

Segunda-feira (30/11)

Regina fala para Renata e Roberta sobre seu passado. Regina conta que Josefina é a mulher que sequestrou sua filha e matou Roberto. Jerônimo fica preocupado com Renata e lhe manda uma mensagem de apoio.

Publicidade

Renata lê o resultado do DNA e conta a irmã que ela é filha de Regina. Josefina entra na mansão disfarçada. Renata chora nos braços de Gonçalo por sempre ser desprezada pela mãe e admite estar com inveja por Roberta ser filha de uma mulher que a ama e sempre a procurou.

Matias e Adriana planejam uma viagem pelas costas de César. O detetive repreende o médico do manicômio. Gonçalo e Regina conversam. Karina busca suas coisas para viver com Alzira. Renata recebe um convite para encontrar Jerônimo.

Terça-feira (01/12)

Augusto tenta viajar, mas é barrado no aeroporto, pois está com febre. Ele pede a ajuda de Ezequiel para obter um atestado médico para ele. Jerônimo e Renata se reconciliam e passam uma noite quente.

Lázaro diz que teve algo com Aurora. Roberta procura pela irmã. Regina diz que Renata deve ter passado a noite com Jerônimo. Josefina telefona para Roberta e Adriana atende. Carlos confronta Lázaro sobre a forma que tratou Karina.

Karina desabafa com Alzira. Renata e Jerônimo tomam café da manhã e voltam a fazer amor. Roberta conta a Augusto que Renata passou a noite com Jerônimo. César pede água a Adriana para tomar seus remédios.

Adriana termina com César. Ao se dirigir até a porta, César cai. Ele acorda fora de si. Renata diz a Jerônimo que vai terminar com Augusto.

Lázaro revela a verdade sobre Álvaro para Ezequiel. Karina decide vender todos seus bens e ir embora. Ezequiel fica com medo de Augusto. Roberta e Regina conversam.

Marina descobre que está grávida. Augusto vai ao consultório obter um atestado e ouve a conversa e Marina sobre a gravidez. Augusto e Roberta se unem para separara Renata e Jerônimo.

Quarta-feira (02/11)

Jerônimo e Renata se arrumam após passarem horas juntos. Roberta trata Josefina mal através de uma chamada de vídeo no computador. Josefina ameaça destruir Roberta. Gonçalo conta a família que Roberta é filha de Regina.

Renata chega ao escritório. Roberta ouve a conversa entre Inês e Regina. Marina e consolado pelo tio. Carlos telefona para Jerônimo para falar de Álvaro.

Lázaro ouve Karina dizendo que vai embora. Jerônimo visita Constança. Renata revela a Gonçalo que ela e Jerônimo se reconciliaram. Augusto chega no escritório e tenta beijar Renata, mas ela o rejeita.

Renata chama Augusto para irem a uma lanchonete conversarem. Os pais de Carlos confrontam o rapaz sobre seu casamento. Renata conta a Augusto sobre Roberta ser filha de Regina. Augusto ignora quando ela diz que não tem problema cardíaco.

Renata diz que deseja que terminem a relação, pois ela o traiu e se reconciliou com Jerônimo. Irritado, Augusto revela a ela que Marina está grávida de Jerônimo.

Quinta-feira (03/11)

Jerônimo e Regina conversam. Augusto rejeita Roberta no hotel. Matias e Adriana estão prontos para viajar. César chega sem se lembrar da conversa que teve com Adriana antes de desmaiar. Roberta se encontra com a mãe em um shopping.

Josefina manipula Roberta sobre receberem o dinheiro da herança. Regina chama todos para irem à igreja agradecer a Deus por ter reencontrado sua filha.

Ao saírem de lá, todos vão à casa de Regina. Renata decide que não é ela quem deve contar a Jerônimo que ele será pai. Ela nota que Jerônimo não faz ideia que Marina está grávida.
Roberta manda uma mensagem para Augusto. Lázaro e Carlos conversam. Adriana e Matias ficam no mesmo quarto do hotel. Josefina tenta comprar uma arma no mercado negro. 

Sexta-feira (04/11)

Matias é romântico e paciente com Adriana. Isidro tem uma conversa importante com Inês. Renata pensa em não se separar de Jerônimo. Marias vai dormir na cama de Adriana.

Renata beija Jerônimo. Regina olha seu vestido de noiva. Regina revela a Roberta que venderá sua mansão para pagar a dívida que abriu com Jerônimo ao obter dinheiro para Josefina.

Gonçalo e Honório falam de negócios. Gonçalo decide que a casa ficará com Renata. Regina pede a ajuda das amigas para o seu casamento. Josefina se disfarça e se encontra com Roberta, que ameaça denunciar a mãe.

Jerônimo e Augusto trocam farpas no aeroporto. Renata visita Marina no consultório. Marina admite que está grávida e que não quer dizer nada a Jerônimo. Lázaro tenta convencer Karina a não ir embora. Alzira sente que o bebê vai nascer.

As empregadas fofocam. Lázaro leva Alzira para a clínica. Adriana e Matias se divertem na viagem. Carlos e Jerônimo conversam sobre a próxima safra. Renata chega nesse momento e diz que acabou de encontrar Marina que ela está grávida de Jerônimo.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades