Michael B. Jordan flagrado junto de modelo famosa e dispara rumores

PUBLICIDADE

Michael B. Jordan foi recentemente eleito o homem mais sexy do mundo para a revista People e parece que o ator, de 33 anos, está mesmo vivendo um bom momento em sua vida. De acordo com o site TMZ, o galã estaria namorando a modelo Lori Harvey. A beldade é famosa por alguns namoros com celebridades, mas, especialmente, por ser filha do famoso apresentador americano, Steve Harvey.

Michael B. Jordan e um possível romance com Lori Harvey

Os dois foram flagrados viajando juntos, na véspera do Dia de Ação de Graças. Michael B. Jordan e Lori Harvey chegaram juntos em Atlanta, a cidade natal da jovem modelo, de 23 anos, fazendo disparar os rumores de um romance mais sério. Os fãs acreditam mesmo no romance dos dois e são muitos os elogios. “Que casal lindo”, vão comentando alguns fãs nas redes sociais.

Esse possível romance apanhou os fãs de surpresa, porque Lori terminou com o rapper Future tem pouco tempo. Os dois namoraram por alguns meses, mas o relacionamento chegou ao fim em agosto desse ano. Depois disso, a bonita modelo não esteve mais associada com namorado algum, daí a surpresa. Eles viajaram juntos de Los Angeles para a cidade de Lori Harvey, na véspera de um feriado de família, o que poderia significar um romance mais sério.

Lori Harvey conhecida por namoros bem famosos

“Não acredito que a Lori está pegando o Michael B. Jordan”, comentam alguns fãs, elogiando a beldade por essa conquista. Afinal, o ator era um dos homens mais cobiçados do mundo. Um artista muito talentoso e um dos homens mais bonitos, que estava solteiro. Por sua vez, Lori é bem conhecida por alguns namoros com celebridades.

Recentemente, então, ela namorou o rapper Future, mas antes disso, ela esteve noiva do holandês Memphis Depay, jogador de futebol do Lyon e apontado ao Barcelona. Depois que o noivado acabou, Lori teria namorado com Justin Combs, Trey Songz e Sean “Diddy” Combs.