Fernanda Lima desabafa após parceiro ser baleado e submetido a cirurgia: ‘Situação absurda’

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (26), Fernanda Lima usou as redes sociais para desabafar após parceiro de palco ser baleado em meio a uma briga de trânsito, no Rio de Janeiro. Bruno Borat, que trabalhou com a apresentadora durante o Amor & Sexo, da Rede Globo, passou por cirurgia e teve o estado de saúde atualizado após o ocorrido.

Através do Instagram, Fernanda Lima lamentou o ocorrido com o amigo e falou sobre a violência urbana que vem assolando o Brasil. Entristecida com o caso, a apresentadora mandou mensagem de apoio ao ator e família.

“Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, foi baleado ontem, numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil”, escreveu a apresentadora ao mostrar um registro onde aparece na companhia do colega de trabalho, no palco do programa que comandou na Globo.

Bruno Borat foi baleado na última quarta-feira (25), enquanto transitava por ruas da Zona Oeste do Rio. O artista, que estava a caminho de uma academia acabou presenciando uma briga de trânsito entre dois motoristas, quando um deles sacou uma arma e disparou, acertando o parceiro de Fernanda Lima.

Mariana Melgaço de Mello, esposa de Bruno Borat falou sobre o estado de saúde do marido após sofrer com a violência urbana. A médica contou que o ator precisou ser submetido a uma cirurgia após sofre lesão no rim e no intestino. A mulher de Borat contou que o procedimento foi bem-sucedido e pediu orações para uma breve recuperação do artista.