Vidente que previu morte de Diego Maradona diz que famoso artista brasileiro morrerá nos próximos dias

PUBLICIDADE

Após a morte de Diego Maradona, uma previsão de Valter Arauto, feita em fevereiro, ganhou destaque nas redes sociais e virou notícia. Na publicação feita através do Facebook no início do ano, o vidente escreveu que o atleta argentino, após uma cirurgia, acabaria vindo a óbito, como de fato ocorreu com o jogador.

Na postagem, Valter Arauto citou apenas o primeiro nome do ídolo argentino, e publicou uma foto do atleta ao anunciar a sua previsão. O suposto presságio acabou sendo repercutido após a morte confirmada do atleta, na última quarta-feira (25).

“Ofegante chegará / Carinho, afagos e apego / Após cirurgia rápida / Os últimos dias de Diego”, escreveu o vidente em um grupo temático no Facebook. Valter Arauto também teria previsto a vitória de Biden nas eleições americanas de 2020, em outras postagens nas redes sociais.

Além das previsões, Valter Arauto também ganhou repercussão após a morte de Gugu Liberato ao divulgar uma suposta carta psicografada pelo apresentador. Dessa vez, o vidente anunciou, segundo suas previsões, a morte de um famoso artista brasileiro para os próximos dias.

Segundo Valter Arauto, a grande perda de Rolando Boldrin aconteceria entre o final deste ano e o início de 2021. Rolando Boldrin é um veterano ator, apresentador, cantor e compositor do país e, atualmente, está com 84 anos. Valter Arauto não falou o que causaria a morte do famoso, em meio às suas previsões.

Além de Vidente, Arauto se intitula como poeta e escritor sensitivo e afirma ter a capacidade de ler as notícias futuras. No Facebook, ele é seguido por um número considerável de pessoas que acompanham as suas previsões.