Andressa Suita toma decisão arrebatadora com Gusttavo Lima e não deixa pedra sobre pedra; ela apagou tudo

PUBLICIDADE

Andressa Suita tomou uma grande decisão nos últimos dias, a qual não passou despercebida pelos seus fãs e seguidores. A modelo resolveu apagar todas as fotos nas quais aparecia com o ex-marido, o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Mesmo na época da conturbada separação, as fotos do casal continuavam no perfil do Instagram da famosa, dando lenha para que muitos admiradores torcessem para uma eventual reconciliação.

Sobre essas especulações, inclusive, uma delas ganhou força nos últimos dias. Circulou de maneira viral pelas redes sociais a notícia de que o casal estaria se reconciliando, inclusive viajando juntos para discutir o futuro da relação. Andressa Suita, logo na sequência, fez questão de desmentir todas essas informações.

Sobre as fotos no Instagram, Andressa Suita tomou a decisão de não deletar os registros nos quais o ex-casal aparece junto com as crianças, os garotos Samuel e Gabriel, que estão com 2 e 3 anos. O último registro no qual Gusttavo Lima aparece está datado de outubro deste ano.

Com a separação, a modelo optou por dar uma grande transformação para a sua aparência. A mais marcante delas, na visão de muitos dos admiradores, foi a transição capilar, deixando as madeixas com um aspecto mais cacheado, além de adotar uma tonalidade monera, afastando o loiro.

Gusttavo Lima, por sua vez, vem fazendo recentes publicações em suas redes sociais mostrando que está de volta aos treinamentos físicos. O cantor sertanejo anda surpreendendo muita gente ao exibir os seus músculos, demonstrando que está com foco total na hipertrofia.