Após desabafo sobre terrível morte, Thelma é diagnosticada com grave doença e deixa mensagem aos fãs

PUBLICIDADE

Thelma Assis, campeã da edição de 2020 do reality show Big Brother Brasil, foi diagnosticada com uma das doenças mais graves a atingirem o país nos últimos meses: a Covid-19. Em seu último recado deixado para os fãs por meio das redes sociais, buscou tranquilizá-los, garantindo que passa bem, dando início para a fase de isolamento social e recuperação. Além dela, o marido, Denis Santos, também testou positivo para o agente infeccioso.

“Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo para COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando”, destacou na legenda, chamando atenção para o fato de que a pandemia ainda não chegou ao fim, embora muitos brasileiros pensem dessa forma.

Dentre as mensagens de apoio deixadas pelos fãs, destaque para a torcida dos amigos que estiveram com Thelma no BBB20. Gabi Martins e Vitor Hugo Teixeira, por exemplo, deixaram mensagens de positividade, torcendo para que a amiga possa se recuperar o mais breve possível.

Desabafo sobre terrível morte no Carrefour

No último sábado, Thelma esteve na Rede Globo para falar a respeito do assassinato do aposentado João Alberto Silveira Freitas, espancado até a morte por seguranças nas dependências de um supermercado em Porto Alegre (Rio Grande do Sul). A médica expressou profunda indignação e tristeza com o ocorrido, fazendo um importante desabafo sobre o racismo existente na sociedade brasileira.

“Triste por vem mais um cidadão negro assassinado. E bem na véspera do Dia da Consciência Negra! A gente não aguenta mais esse tipo de notícia”, destacou em participação no programa É de Casa.