Triunfo do Amor: resumo semanal de 30/11 a 04/12

PUBLICIDADE

A semana da novela Triunfo do Amor será marcada por momentos importantes entre Max (William Levy) e Maria (Maite Perroni), que serão estragados após ela se dar conta de mais uma mentira do rapaz.

Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 30 de novembro a 4 de dezembro.

Segunda-feira (30/11)

Maria manda Victoria embora de sua casa. Linda convence Osvaldo a irem para um lugar mais íntimo. Pedro pede que Osvaldo o encontre na emissora. Bernarda fala bem de Maria para João Paulo.

João Paulo pede a ajuda financeira da mãe para ajudar um menino doente, mas ela mente e diz que não tem dinheiro. Victoria fica surpresa com o desprezo de Maria. Linda chega em casa e se depara com Victoria.

Osvaldo é informado que seu contrato foi cancelado. Linda conversa com Nathy. Victoria afirma que tem interesse em investir no futuro de Maria, mas a moça não acredita. O padre chega na casa de modas e aguarda o retorno de Victoria para conversar sobre Maria. João lembra de sua infância. Victória insiste em investir em Maria.

Elas continuam uma discussão. Maria afirma que prefere desistir de ser modelo a aguentar humilhações. Victoria alerta que se ela não aceitar sua proposta, poderá se arrepender pelo resto da vida.

Terça-feira (01/12)

Osvaldo liga para Guilherme, que inventa uma desculpa para não falar com ele. Guilherme está reunido com Pedro, que lhe oferece o contrato de Osvaldo. Fernanda fica chateada com o namorado. Max chega na empresa e é informado que o padre está aguardando Victoria.

Fabiano e Max falam sobre Maria. Linda e Nathy conversam sobre os homens. Osvaldo chora em seu escritório. Victoria aconselha Max e Fernanda a serem mais sensíveis com o momento que Osvaldo está vivendo.

Max repreende a irmã por gritar com sua mãe e ela responde: “ela não é sua mãe”. Max fica chateado. Victoria exige que Fernanda peça desculpas. Max as deixam sozinha. Victoria a castiga cancelando sua festa.

Maria leva brinquedos para as crianças enfermas. Bernarda passa mal e cai no corredor do hospital. Milagres visita Nathy. Victoria conversa com Max. Eles se abraçam. Bernarda acorda no hospital e Maria diz que ela teve um pico de pressão. Victoria conversa com Antonieta Fernanda.

Maria, Bernarda e João chegam na igreja quando Victoria está orando, pedindo perdão pela forma que tratou Maria em sua agência. Victoria vê Maria com Bernarda e o padre e vai embora chorando. Victoria é dura com Osvaldo.

Osvaldo conta a Guilherme sobre o fim de seu contrato. Falso, Guilherme lhe dá as condolências. Tomasia entranha que Bernarda goste de Maria. O padre agradece Maria.

Quarta-feira (02/12)

João Paulo aconselha Maria sobre Victoria. Guilherme conta a Osvaldo que foi contratado para substitui-lo. Victoria exige que Fernanda se desculpe com o irmão e a garota fica chateada.

Maria diz as amigas que vai aceitar voltar a trabalhar com Victoria. Fernanda se desculpa com o irmão e ele a perdoa. Max diz que conversará com a mãe para que não cancele sua festa.

Max convence Victoria a não cancelar a festa e Fernanda agradece o irmão. Max visita Maria em sua casa. Os dois saem juntos e se divertem em um parque, tendo momentos românticos.

Max dá um medalhão para Maria. Eles doam os balões que compraram para as crianças. Maria mostra uma foto que tirou com Max para as amigas. Maria está apaixonada e muito feliz, dizendo que teve o melhor dia de sua vida.

Na agência, Victoria afirma que fará de Maria a melhor modelo do país. Max entra chamando Victoria de mãe. Maria olha para ele. Victoria apresenta os dois e Maria olha para Max desapontada.

Quinta-feira (03/12)

Max concorda com uma pergunta da mãe. Maria pede licença para ir a outro lugar e Victoria pede que ela vá aos estúdios. Victoria conversa com Max. No banheiro, Maria chora por descobrir mais uma mentira de Max.

Victoria nota que o filho mudou de comportamento e parece tensa, mas ele nega. Antonieta tenta descobrir porque Maria está chorando. Nathy fica desanimada sobre o seu admirador por correspondência.

Osvaldo assiste a um programa de TV que fala mal dele. Maria nega que Victoria tenha feito algo. Antonieta então desconfia que o motivo seja Max. Não muito distante dali, Max está aflito pensando que Maria não o perdoará por mais uma mentira.

Sexta-feira (04/11)

Maria mente que não está se sentindo muito bem e pede licença para se ausentar. Um belo homem chega no café em que Nathy espera seu admirador. Ele pergunta se ela é Nathy e ela nega.

O homem bonito diz que vai espera-la porque mulheres gostosas sempre se atrasam. Ela chora. Max tenta conversar com Maria, mas ela se nega a ouvi-lo. Max diz que Victoria não é sua mãe biológica, mas Maria não liga.

Osvaldo conta a esposa que ele está em todos os noticiários. Victoria lembra que precisam comprar o carro de Fernanda. Osvaldo afirma que não dará um carro a filha, pois ela não tem maturidade para dirigir sozinha.