Lívia Andrade anuncia que está doente e é afastada às pressas das gravações do VillaMix

PUBLICIDADE

Lívia Andrade, que passou a ficar muito conhecida no programa do Silvio Santos, recorreu ao seu perfil oficial no Instagram na noite desta sexta-feira (27) para dar um triste comunicado aos seus fãs e seguidores.

É que a apresentadora testou positivo para a Covid-19. Na oportunidade, ela explicou que fez diversos exames, onde todos deram negativo. Mas, seu médico realizou uma tomografia onde foi descoberto que a famosa estava com a doença.

Devido ao fato da loira ter testado positivo para o novo coronavírus, ela precisou ser afastada às pressas da televisão, ficando impossibilitada de continuar nas gravações do reality VillaMix, que vai ao ar pelo Multishow. A doença é de alto contágio e exige isolamento domiciliar.

“Todos os resultados dos meus exames deram negativo. Então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Sextou com S de se fu… Agora é a minha vez”, disse Lívia Andrade em sua declaração pelo Instagram. Ainda revelou que fazia os exames semanalmente, e em todas as vezes, tinha dado negativo.

Não se sentindo muito bem, ela insistiu em realizar repetidos testes, além dos que eram feitos semanalmente, até que começaram a dar positivo. A comunicadora passou por uma tomografia no tórax e ressaltou a importância de se isolar nesse momento.

Lívia Andrade diz que não é chegada a ficar fazendo drama, falando que está doente e publicando fotos em hospitais. Porém, se viu na necessidade de fazer isso para seus fãs não se preocuparem com sua ausência nos próximos programas do reality.