Brasil ora por Lívia Andrade; ela contou que está doente e se afastou às pressas do trabalho

PUBLICIDADE

Lívia Andrade, ex-integrante do extinto programa Fofocalizando que ia ao ar pelo SBT, deu um triste comunicado nesta sexta-feira (27) por meio da sua conta oficial no Instagram. Na oportunidade, a apresentadora informou que testou positivo para a Covid-19.

Por meio da ferramenta Stories, a loira explicou que fez inúmeros testes para a doença e todos tinham dado negativo. Realizando os exames semanalmente, ela começou a sentir um desconforto na saúde e insistiu em realizar mais algumas vezes, até que o diagnóstico positivo veio.

Nas redes sociais, fãs e seguidores se manifestaram com mensagens de apoio e carinho neste momento complicado que passa a ex-SBT. Em sua última publicação, recebeu orações de vários seguidores. “Rajada de fé e glória nesse vírus. Em breve estamos de volta!”; Melhoras minha linda, já já estará tudo certo, você vai ver”, diziam dois dos vários comentários que foram deixados.

A loira explicou que passou por uma tomografia no tórax a pedido do médico que a acompanha, foi quando descobriu a doença. Por ser de alto contágio, teve que se afastar imediatamente das gravações do VillaMix, um reality do Multishow em que ela vinha participando.

A famosa disse que não tem costume de fazer drama dizendo que está doente, ou ficar postando fotos em recintos hospitalares, mas viu necessidade de fazer dessa vez para que o público não ficasse preocupado com sua ausência repentina na gravação da atração. Ela reconhece a importância do isolamento domiciliar neste momento, e disse que de maneira alguma iria continuar a gravar, correndo risco de transmitir a doença para outras pessoas.