Daphne Bozaski, a Benê de Malhação, já é mãe e tem uma família linda

PUBLICIDADE

Uma das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, a atriz Daphne Bozaski, a intérprete de Benê, já completou 28 anos. Muita gente não sabe, mas atrás daquele rostinho de menina, existe uma mulher que já é casada e tem um filho. A estrela de Malhação é mãe de um garotinho de quase dois aninhos.

Além de trabalhar como atriz, Daphne Bozaski, a Benê de Malhação, também trabalha ajudando o seu marido no restaurante. Ela é casada com o chef de cozinha Gustavo Araújo. A novelinha teen da Rede Globo é um dos grandes sucessos de audiência da emissora carioca e está na grade da Rede Globo há muitos anos.

A atriz está junto com o marido, o chef de cozinha Gustavo Araújo há sete anos, porém o casal somente oficializou a união no mês de julho do ano de 2018. O casamento aconteceu somente dois meses antes deles anunciarem ao público que estava esperando o primeiro filho, o pequeno Caetano, grande orgulho do casal.

A personagem interpretada pela atriz em Malhação: Viva a Diferença, a jovem Benê, conquistou o público e fez bastante sucesso ao lado das amigas na trama teen. O público se encantou tanto com as cinco jovens que elas acabaram ganhado uma série Spin Off de Malhação, que conta a história da vida delas pós-adolescência.

De volta em As Five, Benê continua fazendo sucesso entre o público. O seriado “As Five” pode ser assistida através da plataforma Globoplay. Além de trabalhar como atriz, dividir seu tempo ajudando o marido no restaurante que foi montado pelo casal dentro da própria residência, ela se dedica a um dos papeis mais importantes da sua vida, que é o de ser mãe do pequeno Caetano.

O restaurante do casal fica localizado na zona sul paulista e tem capacidade para receber até 25 clientes. O atendimento pode ser feito através de reservas. A sala, cozinha e também a área externa da casa estão funcionando como espaços para o restaurante.