Claudia Raia e filho fazem ritual surpreendente para eternizar sentimento entre eles

PUBLICIDADE

Todos sabem que Cláudia Raia é uma das celebridades mais famosas do Brasil. Ela fez sua carreira na televisão e nos palcos através de peças teatrais e grandes musicais de sucesso. Ela é dona de personagens emblemáticos dos quais os telespectadores brasileiros não se esquecem, sejam eles cômicos ou dramáticos.

A atriz, atualmente, está brilhando na novela Verão 90, na faixa das 19 horas da TV Globo. O seu personagem tem feito sucesso e os seus seguidores agradecem por terem a artista mais uma vez em um papel de destaque.

Porém, Cláudia não é conhecida somente por ser uma atriz de talento, mas também por desempenhar um papel de mãe coruja na vida de seus filhos. O mais recente ato da atriz quanto a isso foi um ritual com seu filho Enzo Celulari, no qual eles demonstram o grande amor que eles sentem um pelo outro.

Ritual para demonstrar o amor entre mãe e filho

Cláudia Raia e Enzo Celulari resolveram fazer uma tatuagem com um grande significado pessoal. Eles foram ao estúdio da tatuadora Sabrina Conde e na ocasião escolheram o desenho de um coração anatômico.

Enquanto ela fez o desenho próximo ao punho, o rapaz fez a tatoo na parte inferior de seu bíceps. Sabrina demonstrou que ficou muito feliz em fazer esse trabalho e postou algumas imagens com o resultado de seu trabalho. Confira a postagem logo abaixo.

https://www.instagram.com/scndart/?utm_source=ig_embed

Reação dos fãs

Os seguidores da profissional e da atriz ficaram bastante surpresos com o ato e fizeram grandes elogios. Um deles disse que o resultado ficou sensacional. Outro fã comentou: “Cê tá muito chic né more !.”.