Aos prantos, Luciano Camargo comove Ana Furtado com desabafo: ‘abraço de conforto, até agora não recebi’

PUBLICIDADE

A morte de Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, uma das duplas sertanejas mais famosas do país, gerou grande comoção e abalou as estruturas da família Camargo. Seu Francisco, como era chamado carinhosamente pela maioria das pessoas, morreu no começo da semana após ter ficado internado por 14 dias no hospital.

O velório do pai de Zezé Di Camargo e Luciano foi marcado por forte comoção e muito sofrimento dos familiares, que tiveram que se despedir do homem que era o grande exemplo para os parentes. Zezé se emocionou muito e não conteve as lágrimas ao prestar uma homenagem no velório, cantando a grande música de sucesso da dupla, a canção É o Amor.

Luciano Camargo amargou em casa o desejo de se despedir do pai, mas infelizmente ele não pôde comparecer nem ao velório ou sepultamento. O motivo é que o cantor sertanejo testou positivo para a Covid-19 recentemente, e está cumprindo isolamento domiciliar conforme determinação de protocolo para tratamento da doença.

Em um vídeo exclusivo para o Gshow no É de Casa, Luciano Camargo recordou as boas lembranças envolvendo a vida familiar. “Meu convívio, antes de começar a cantar, era normal, com as broncas diárias que a gente tinha. Meu pai era um homem muito correto nas suas atitudes. Mas era um convívio muito doce”, disse o artista.

Muito emocionado com a perda do pai, o cantor não conteve as lágrimas e lamentou não ter tido a oportunidade de poder se despedir do pai pela última vez. “Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, que até agora não recebi.”

Apresentadora do programa É de Casa, Ana Furtado se comoveu com o drama do cantor sertanejo e mandou um abraço para o famoso que, neste momento, está isolado por ter contraído o coronavírus. Luciano disse que acredita que um dia vai poder se reencontrar com o pai e dar esse abraço que a Covid não permitiu que acontecesse.

O famoso também relembrou que esteve com o pai uma semana antes da morte e sentiu que aquele dia era diferente, que talvez fosse a última vez que pudesse abraçar o seu pai.