A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz barraco no dia de seu casamento e humilha Rock no altar

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço serão marcados por muito barraco, pois Maria da Paz estará envolvida cada vez mais com Régis e até decidirá se casar com o sujeito, sem imaginar que está sendo enganada por ele e a filha.

A madame voltará a acusar Rock de roubo, mas de forma ainda mais humilhante, porque será em seu casamento, na frente de muitas pessoas.

A boleira ficará furiosa durante seu casamento com Régis e em pleno altar, interromperá a cerimônia para mandar o boxeador sair da igreja.

Josiane arma mais uma para o rapaz

Jô está mostrando que é uma pessoa capaz de tudo para alcançar seus objetivos e ela estará disposta a realizar os desejos do amante, que estará noivo de Maria da Paz.

Régis irá combinar com um falsário para que ele finja ser dono de um famoso bufê e que prestará os serviços na festa do casamento da empresária. E faltando poucos dias para a cerimônia, Paz descobrirá que caiu em um golpe e que pagou uma fortuna para um bufê que nem existe.

O playboy colocará a mão no dinheiro, mas ainda não será o suficiente para ele pagar a lua de mel que prometeu à noiva, então Josiane resolve roubar as joias da mãe.

O roubo das joias

Josiane pegará as joias da mãe dela no cofre e entregará tudo para Régis, acreditando que Paz irá demorar a dar falta. Só que a empresária, ao experimentar o vestido de noiva, decide colocar uma das joias para ver como fica.

Quando abrir o cofre, ela ficará em choque e começará a chorar, querendo saber quem é o ladrão. Josiane irá relembrá-la do sumiço da estátua e pergunta quem teve no apartamento recentemente.

Maria da Paz irá lembrar que Rock é suspeito de ter roubado a estátua e que também pode ter levado as joias. O boxeador, que foi convidado para ser padrinho no casamento, será surpreendido durante a cerimônia, pois a noiva pedirá ao padre para interromper a cerimônia e então começará a acusar o rapaz, expulsando da igreja logo em seguida.

Humilhado, Rock deixará a igreja desconfiado que caiu em uma armação de Josiane.