Febre, dor no corpo e pontadas: cantor Leonardo desabafa após revelar diagnóstico de doença: ’testei positivo’

PUBLICIDADE

O cantor Leonardo está feliz da vida com a chegada de mais um netinho na família. O filho Zé Felipe e a nora Virginia Fonseca anunciaram recentemente que estão esperando com ansiedade o primeiro herdeiro. Inclusive, o chá revelação do casal para saber se estão esperando menino ou menina aconteceu neste sábado, 28 de novembro, em uma transmissão ao vivo pela internet, exibido pelo canal da futura mamãe.

Apesar da grande alegria de revelar o sexo do bebê durante a live, o cantor Leonardo, que é uma pessoa muito querida e um dos artistas mais renomados da música sertaneja, contou para os internautas que está passando por um momento difícil, pois descobriu que está com uma séria doença.

O cantor sertanejo revelou para o público quando subiu ao palco o que ele tem. Brincalhão como sempre, o cantor disse que “testou positivo”, aliás esse tem sido um termo muito utilizado nos últimos meses em virtude da pandemia do coronavírus. Quando uma pessoa contrai a doença tem sido muito usado o termo testou positivo para Covid-19.

No caso de Leonardo, felizmente a doença é outra, porém se não cuidada pode trazer graves danos e até mesmo levar a morte. “Testei positivo para dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, nas ‘juntas’, pontadas e febre é o que estou sentindo neste momento”, disse o sertanejo durante a transmissão ao vivo no canal da nora.

Ele fez um pequeno discurso para desejar que o netinho nasça com muita saúde e brincou dizendo que a mistura vai ser boa, pois a mãe é linda. Apesar de estar doente, o famoso não deixou de cantar algumas de suas músicas de grande sucesso ao longo da carreira. Vale ressaltar que a dengue é uma doença séria e que merece cuidados, pois também pode levar o paciente a óbito.