Ator Eduardo Galvão está internado na UTI com Covid-19; 50% dos pulmões estão comprometidos, afirma amigo

PUBLICIDADE

Eduardo Galvão, ator de grande sucesso em várias produções da Rede Globo, testou positivo para a Covid-19 e sua atual situação é preocupante. Aos 58 anos, o artista está enfrentando uma batalha pela vida. A informação foi confirmada ao portal de notícias Quem pelo amigo pessoal, o também ator Stepan Nercessian.

De acordo com Stepan, o ator Eduardo Galvão está internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Unimed Rio, que fica localizado na Barra da Tijuca, região da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. 

Stepan Nercessian disse que o amigo contraiu o vírus há uma semana. Inclusive, ele confidenciou que já havia alertado o ator para que tomasse mais cuidado com a questão do vírus. “Ele pegou o vírus há uma semana. Ontem se sentiu mal e foi para o hospital. Durante a pandemia, ele veio aqui em casa duas vezes e eu até briguei com ele, falei: ‘Galvão, toma cuidado!’ Tenho falado com ele cinco, seis vezes por dia”, contou o famoso.

O artista contou que Galvão mora sozinho , por isso estava procurando ajudar na medida do possível à distância desde que ficou sabendo que o amigo havia contraído a enfermidade. Ele até havia conseguido uma pessoa para ajudar fazendo comida para ele, porém, a situação ficou mais grave e Eduardo começou a sentir dificuldade para conseguir respirar.

Com o quadro de dificuldade respiratória, o ator decidiu procurar um hospital. O famoso já estaria com 50% dos pulmões comprometidos devido à Covid-19. Conforme o amigo, os médicos estão fazendo de tudo para evitar que ele seja entubado. Já o hospital onde o artista está internado confirmou a internação, mas afirmou que não tem autorização dos familiares para dar informações.

Infelizmente, muitos artistas têm contraído o coronavírus. Recentemente, a atriz Tais Araújo e o marido Lázaro Ramos também revelaram que pegaram a doença. O cantor Luciano Camargo viveu um terrível drama, pois além de estar com Covid, perdeu o pai e sequer teve a oportunidade de comparecer ao velório e sepultamento do ente querido.