Menino ou menina? Zé Felipe e Virginia Fonseca revelam sexo do bebê durante transmissão ao vivo

PUBLICIDADE

O filho do cantor Leonardo, Zé Felipe será papai pela primeira vez e estava super ansioso para descobrir o sexo da criança. Zé Felipe e Virginia Fonseca revelaram recentemente que estavam esperando o primeiro filho. Os fãs ficaram em polvorosa e a notícia da gravidez deu o que falar nas redes sociais.

Menino ou menina? O chá revelação do casal famoso foi feito de um jeito diferente. Os dois decidiram fazer o anúncio através de uma transmissão ao vivo no canal do YouTube da famosa. A live foi realizada neste último sábado, 28 de novembro, e contou com a participação especial do vovô coruja, o cantor Leonardo.

O nome da criança já estava escolhido. Caso fosse menina seria Maria Alice Fonseca Rocha, mas se fosse menino o nome seria José Serrão Costa. Contudo, o casal famoso serão pais orgulhosos de uma linda garotinha, ou seja, a pequena Maria Alice já está no ventre da mamãe.

“Vem, maria Alice! A mamãe e o papai já te amam muito, eu sempre soube que seria você, Deus me mostrou desde o início! Aguardando ansiosa sua chegada e já imaginando seu rostinho”, escreveu a influencer digital após ter feito a revelação na live.

O evento online que aconteceu na noite de ontem (28) e teve um superprodução. A maneira de revelar o sexo da criança foi através de projeção de luzes nas roupas dos pais, que foi mudando de cor até que por fim a cor rosa acabou tomando conta do espaço. Aliás, esse já era o palpite da youtuber, que assim que teve a confirmação, correu para abraçar o noivo e claro, eles não conseguiram conter a emoção.

Os fãs do casal estavam enlouquecidos para saber se seria um menino ou menina. Duas horas antes de iniciar a live, cerca de mil pessoas já aguardavam para acompanhar o evento. Além do chá revelação, a transmissão ao vivo também contou com brincadeira: show de Zé Felipe e do pai, o cantor Leonardo.