Chega ao fim a luta de Leda Nagle contra Covid-19 no hospital; Duda se pronuncia: ‘juntando meus amores’

PUBLICIDADE

O ano de 2020 não tem sido nada fácil. O mundo todo teve que se readaptar com a forma de viver em sociedade. O motivo é a pandemia global que está assolando o planeta desde o o início de 2020. A doença, que começou na China, se espalhou em todos os continentes e mudou a rotina da sociedade.

No Brasil, a situação da pandemia não está nada fácil; o número de mortos começou a subir novamente e já acende o alerta vermelho das autoridades. Em alguns países, o vírus tem provocado o que eles chama de segunda onda da doença. Muitos famosos contraíram a doença e tem conseguido se recuperar bem, já outros infelizmente não tem a mesma sorte.

Recentemente, Sabrina Sato e o noivo Duda Nagle testaram positivo para o coronavírus. O casal conseguiu se recuperar, mas a mãe do ator e o pai da apresentadora tiveram que ser internados devido à doença; ambos fazem parte do grupo de risco para a Covid-19. Inclusive, o pai da japa precisou até ficar internado na UTI.

A jornalista Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato, também precisou ser internada e chegou a fazer um vídeo no hospital para mostrar que estava se recuperando bem. Felizmente, a luta da jornalista contar a Covid-19 no hospital chegou ao fim. Após testar positivo e ficar alguns dias no hospital, ela finalmente voltou para casa e está feliz da vida.

Quem também está aliviado com o retorno da mãe é Duda Nagle. Ele fez questão de compartilhar uma fotografia mostrando a família reunida. Na foto aparece Leda, Sabrina, a pequena Zoe e Duda. “Juntando novamente os meus amores”, escreveu na legenda o ato.

Os fãs também ficaram felizes em receber a boa notícia sobre a alta de Leda Nagle. A jornalista também fez questão de agradecer o carinho, apoio e as orações recebidas nesse momento tão delicado.