A Dona do Pedaço: Agno desmarcara Fabiana: ‘Santinha do pau oco’

PUBLICIDADE

A personagem da atriz Nathalia Dill será desmascarada nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço. Agno convidará Fabiana para comer uma pizza e ficará surpreso quando notar que ela colocou a mão sobre a sua e fez um carinho.

O empresário vai logo avisando que não a chamou para sair pensando em ter uma noite romântica e que era apenas para comemorar, pois Otávio lhe contou que ela é irmã de Vivi.

A ex-noviça dirá que ainda está ‘absorvendo a emoção da descoberta’, tentando convencê-lo de que ela ficou realmente surpresa com a revelação.

Agno mostra que sabe de tudo

O empresário dirá que ela não precisa mais fingir, pois ele andou verificando e descobriu que Fabiana quis uma vaga especificamente na construtora dele, já sabendo de tudo que deveria fazer depois.

Vendo que a farsa está sendo descoberta, ela dirá que um teste de DNA comprovará o parentesco. O empresário dirá que não tem dúvida disso, mas ressaltando que ela fez de tudo para se aproximar de Vivi.

O pacto de silêncio

Fabiana alegará que tinha medo de ser rejeitada, tentando manter a farsa, mas Agno já não acreditará em mais nada que ela diz, explicando que não tem intenção de revelar nada e que pode até ajudá-la.

Agno então conta que pretende se separar da mulher, se livrar da sogra, mas sem dividir seu patrimônio, então convida Fabiana para participar com ele deste golpe.

“Da próxima vez seja mais discreta. Santinha do pau oco. Você não me engana. Eu pelo menos sou sincero. Queria me chantagear, óbvio”, dirá o empresário, não querendo que seu futuro divórcio seja prejudicado.