Netflix: nada menos do que 35 novidades e lançamentos nesta semana (29/11 a 05/12)

PUBLICIDADE

Mais uma semana que se inicia e a Netflix já divulgou quais seus lançamentos e novidades da semana. O diferencial é que nesta há um primeiro dia de mês, e por conta disso há uma maior quantidade de títulos a entrarem no já vasto acervo da plataforma de serviços por streaming.

O conteúdo da semana se destaca por conta de diversos conteúdos originais que tem caído cada vez mais no gosto de seus milhões de assinantes pelo mundo. Em Busca de Agnes é um filme muito aguardado desde seu anúncio, assim como O Presente de Natal de Angela.

Lançamentos e Novidades Netflix

Para este domingo (29) chegam: Alucinados, Cilada.com, Criaturinhas: É Tempo de Festa!, Lixo Extraordinário, Muita Calma nessa Hora 2, O Tempo e O Vento e Uma Professora Muito Maluquinha, já no dia 30 vem o aguardado Em Busca de Agnes:.

Grandes lançamentos no dia 1/12: 300: A Ascensão do Império, 60 Dias Infiltrados na Prisão, A Estrela de Belém, A Maldição de Oak Island, A Série Divergente: Convergente, Caçadores de Emoção: Além do Limite, Casos Arquivados – Clássicos, Crianças e Gatos, Filmes que Marcam Época: Natal, Intervention, No Limite do Amanhã, O Juiz, O Presente de Natal de Angela, O Universo, Se liga na real, Segredos de Estado e The Rap Game.

Para o dia 2 é a vez de: Ari Edjárn e Destemida. Dia 3: Break: O Poder da Dança, Chico bom Bom e o brasileiro Tudo Bem No Natal Que Vem. No dia 4: As 9 Vidas de Leyla, Big Mouth, Capitão Cueca – Feliz Meganatal, Mank e Selena: A Série. Por fim, no dia 5 chegam: Detention e Mighty Express: Natal a Todo Vapor.

Filmes de Natal na Netflix

Nessa época do ano a Netflix disponibiliza diversos conteúdos natalinos, e para essa semana os assinantes que gostam desse conteúdo terão diversas opções novas, dentre animações e conteúdos nacionais, os novos títulos têm como tema principal o Natal.