A Fazenda 12: Mariano alfineta Jakelyne após brigar com Tays: ‘Avisei’

PUBLICIDADE

Jakelyne Oliveira comentou sobre a briga que teve com Tays Reis, em A Fazenda 12. Durante uma conversa com Mariano, a miss Brasil revelou que não gostou da atitude da amiga pelo fato de ter comentado sobre ela com Biel. O cantor aproveitou a oportunidade para lembrar que já tinha conversado com a modelo para ela não se envolver no relacionamento dos dois.

Enquanto estava deitada na cama, a peoa disse que ficou muito brava no momento em que a discussão de Tays e Biel girou em torno do nome dela. Ela disse que havia pedido um dia antes para a baiana não tocar no nome dela e não falar mal de Biel para ela.

Mariano respondeu que todas as vezes que alguém se envolve em um relacionamento alheio, mais cedo ou mais tarde termina assim.

Jake, então argumentou que não estava se sentindo confortável em ter que esconder informações da amiga ao citar uma conversa que teve com Biel. No momento, o funkeiro disse para a bela que não estava apaixonado pela cantora, embora os dois estivessem dormindo e acordando juntos. A miss ainda afirmou que, caso ela não tivesse falado, iria se sentir mal consigo mesma.

Em outra ocasião, Mariano aconselhou Jakelyne a não se meter no relacionamento de Biel e Tays, pois ela poderia ser taxada como fofoqueira.

No início da semana, a relação entre ‘Tael’ ficou estremecida. Tudo começou quando a cantora perguntou se o peão estava apaixonado por ela. Na oportunidade, o rapaz fugiu do assunto, e ela afirmou que não queria mais saber sobre ele. A partir daí, Jakelyne ficou querendo pacificar a relação dos dois, conversando com cada um em momentos diferentes.