A Fazenda 12: Stéfani desaprova atitude de Biel: ‘Não concordo’

PUBLICIDADE

Stéfani Bays declarou que não gosta de alguns comentários feitos por Biel em A Fazenda 12. A blogueira declarou que o funkeiro está jogando de forma individual o tempo todo. Ela ainda lembrou algumas falas que ouviu em relação a Jakelyne Oliveira. A peoa disse que acredita que Biel está fazendo o jogo dele sozinho desde o início. Além dela não concordar com as coisas que ele fala sobre a miss Brasil 2013.

Durante uma conversa com Lidi Lisboa, na tarde de hoje(29), a ex-MTV apontou como injustiça algumas declarações em relação à namorada de Mariano. Ela falou sobre a briga que a modelo teve com Tays Reis na madrugada de sábado(28), envolvendo o relacionamento de Biel com a baiana.

Stéfani continuou que todos estão criticando Jakelyne, e ela não concorda com isso, pois acredita na modelo, principalmente em relação à briga da bela com Tays.

Em seguida, Lidi comentou sobre tudo que entendeu da confusão até o momento. Ela disse que Biel sempre deixou claro que não quer prosseguir com o relacionamento, depois que sair do confinamento rural. Stéfani rebateu que a questão não é essa, pois isso é problema deles. E a intenção de Jakelyne era ajudar a amiga dela.

Vale lembrar que as duas amigas armaram um barraco na última festa. Tudo começou quando a ex de Henri Castelli disse para Tays que Biel havia dito que não estava apaixonado pela peoa. Com isso, a baiana entendeu que o funkeiro não sentia nada por ela. Logo, Biel começou a dizer que Jake estava sendo um empecilho na relação dos dois.