A Fazenda 12: Raissa admite ataque explosivo no reality rural, ‘Forma de defesa’

PUBLICIDADE

Neste domingo(29), Raissa Barbosa participou do Hora do Faro, depois que foi eliminada de A Fazenda 12. A modelo falou sobre as polêmicas que protagonizou no confinamento rural. Ela discutiu com vários participantes quando esteve no reality, principalmente pelo fato de sofrer com o transtorno de personalidade Bordeline, que provoca alterações de humor. Raissa explicou que o seu comportamento em A Fazenda 12 foi a sua forma de defesa.

No decorrer da sabatina, Leo Dias perguntou para a modelo, se ela era seletiva na hora de escolher com quem iria brigar dentro do confinamento. Ela relembrou a primeira confusão, quando atacou os homens da casa, depois de ter recebido oito votos dos peões na primeira formação de roça.

A ex-peoa disse que, quando começou no jogo, era uma mulher tímida. Mas, depois da primeira roça, ela foi confrontar os meninos. Segundo ela, quando Biel a olhou com aquele jeito debochado, ela revidou jogando água nele, assim como fez com Lipe.

Ela ainda afirmou que não foram os votos que a deixaram triste, mas o fato de não ter tido problemas com ninguém até aquele momento da competição. Raissa afirmou que quando chegou lá, imaginou que seria a mais votada por não ser conhecida e famosa como os outros. E por isso, tinha que mostrar quem era.

A bela concordou que costuma ter um comportamento explosivo. Para ela, isso não foi uma estratégia de jogo, pois costuma acontecer na sua vida cotidiana. Quando fica com raiva, não pensa na hora de fazer algo, simplesmente vai lá e faz. Assim como reagiu aos ataques e deboches. Para ela, foi a forma de defesa que ela tinha naquele momento.