Pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, é morto com 15 tiros na frente dela

PUBLICIDADE

Um comovente e trágico caso envolvendo o pastor Anderson do Carmo e a deputada federal Flordelis aconteceu na madrugada deste domingo (16). Eles foram vítimas de um assalto e ele acabou sendo morto a tiros.

Anderson do Carmo é marido da cantora e também deputada federal Flordelis. Os dois haviam saído de casa na noite deste último sábado (15) para comer e, na volta para casa, que fica na cidade de Niterói (Rio de Janeiro), foram assaltados e o pastor foi atingido por 15 tiros disparados pelos meliantes.

Ele chegou a ser encaminhado para um hospital particular da região ainda vivo, só que acabou morrendo mesmo após o atendimento por conta da quantidade e da gravidade dos ferimentos. A Delegacia de Homicídios de Niterói, está investigando esse crime.

Casal tinha 55 filhos

O casal tinha 55 filhos, dos quais 51 eles adotaram e publicavam constantemente fotos em redes sociais de viagens que eles faziam, conforme vocês podem ver logo abaixo.

O casal está junto há cerca de 28 anos, os dois se conheceram quando a cantora e deputada estava fazendo um trabalho evangélico. Eles se casaram três anos depois de se conhecerem, na Cidade do Fogo, no Rio de Janeiro.

Casal foram testemunhas de livramento de assalto

O pastor Anderson do Carmo fez uma publicação recentemente dizendo que eles foram livrados de um assalto, exatamente o que aconteceu nessa ocasião com o casal.

Na postagem, o pastor comentou que o país está passando por um período bastante violento, e que eles nunca vão deixar de crer que as pessoas têm salvação e podem se tornar cidadãos de bem. Ainda não foram informados detalhes sobre o velório nem o sepultamento do pastor. Também não foi dito que se será aberto ou se será reservado para família e amigos.