Após revelar doença, Leonardo aparece triste e abatido deitado em cama; estado de saúde é revelado

PUBLICIDADE

O cantor Leonardo é um dos artistas do meio sertanejo mais queridos pelo público do Brasil. Nos últimos tempos, o sertanejo está com um bom motivo para ficar alegre. O famoso descobriu que será vovô de novo e ficou super empolgado com a revelação do filho Zé Felipe e da noiva Virginia Fonseca.

Inclusive, Zé Felipe e Virginia fizeram um chá revelação diferente para poder descobrir o sexo do filho que estão esperando. O anúncio foi realizado em uma transmissão ao vivo no canal da futura mamãe, que é youtuber. Na live, os futuros papais estavam vestidos de branco. O motivo da cor da roupa foi que a descoberta, se seria menino ou menina, aconteceu por meio de um jogo de luzes coloridas no ambiente.

Quando tudo ficou rosa, eles descobriram que serão pais de uma linda menininha. Leonardo participou do evento online, apesar de não estar muito bem de saúde. O famoso contou que infelizmente havia sido diagnosticado com dengue e revelou que não estava passando muito bem. Em tom de brincadeira, o cantor sertanejo disse: “Testei positivo para a dengue hoje cedo [sábado]. Muita dor no corpo, as juntas ‘dando pontadas’, febre – é o que estou sentindo nesse momento”.

Sempre bem-humorado, o artista resolveu usar uma expressão muito comum hoje em dia ao revelar diagnóstico da Covid-19. A esposa do cantor, Poliana Rocha, contou que o marido começou a apresentar sinais de que poderia ter contraído o coronavírus, já que estava tendo febre alta e dores no corpo desde a última terça-feira, 24 de novembro. Porém, ao ser submetido ao exame, o resultado foi negativo.

Ela falou sobre a preocupação até descobrir o que realmente o marido tinha. Ela compartilhou uma fotografia do sertanejo, dizendo que ela está passando bem. Vale ressaltar que a dengue é uma grave doença e precisa de cuidados, pois também pode levar o paciente a óbito.