Atriz veterana da Rede Globo, Nicette Bruno é internada com grave doença e filha desabafa: ‘ela vai vencer’

PUBLICIDADE

Uma das grandes atrizes o Brasil está passando por uma fase difícil atualmente. Nicette Bruno, que tem 87 anos, foi diagnosticada com uma grave doença. A revelação foi feita pela filha da artista, Bárbara Bruno, de 64 anos, que é diretora, produtora e também trabalha como atriz. A triste notícia pegou os fãs da famosa de surpresa.

Infelizmente, a atriz Nicette Bruno testou positivo para o coronavírus. O estado de saúde dela inspira cuidados, já que ela faz parte do grupo de risco para a doença, devido a sua idade. A veterana precisou ser internada e está fazendo uso de oxigênio de forma não invasiva. Segundo a filha da famosa, o seu estado de saúde é bom, apesar de estar hospitalizada.

“Estou aqui para dizer que, infelizmente, a Covid bateu à nossa porta. Mamãe está com Covid, está internada, mas está passando bem, está com uma ventilação não invasiva. Eu tenho certeza e confiança e pela luz e pela força dela, Nicette Bruno, eu tenho certeza que ela vai vencer a Covid. Me solidarizo, como todas as pessoas que estão passando por esse processo, use máscara. Salva vidas”, disse a filha da atriz.

A atriz Nicette Bruno é certamente uma das atrizes veteranas mais queridas. Ela coleciona diversos trabalhos de sucesso na televisão brasileira. Um dos seus personagens de grande sucesso é a Dona Benta, a vovó doce e meiga da Narizinho e do Pedrinho do clássico de Monteiro Lobato, o Sítio do Pica Pau Amarelo.

A série ficou por várias temporadas sendo exibida pela emissora Rede Globo. Além dessa personagem, ela conquistou o coração do público com diversos trabalhos ao longo de sua trajetória artística, e o público certamente torce para que ela se recupere o mais rápido possível. 

A atriz Nicette Bruno não está sozinha nessa árdua luta, vários famosos testaram positivo para a Covid-19 recentemente. Entre eles, o ator Eduardo Galvão, que também está hospitalizado para poder se recuperar da doença. Lázaro Ramos e Taís Araújo também testaram positivo para o coronavírus. O cantor Luciano recebeu o diagnóstico, o que o impediu de ir ao velório do pai.