Igor Gomes, jogador de futebol, sofre grave acidente de carro em São Paulo

PUBLICIDADE

Por pouco o Brasil não chora a perda de mais uma estrela. O jogador de futebol, o meia-campista Igor Gomes, que defende a camisa do São Paulo, sofreu um grave acidente de automóvel. O fato aconteceu neste sábado (15), no interior do estado de São Paulo. O veículo que o atleta estava acabou se chocando com outro carro em um cruzamento e capotou.

No entanto, apesar da colisão forte, tudo não passou de um grande susto. O jogador não teve nenhuma lesão e nem motorista do outro carro. O acidente ocorreu na cidade de São José do Rio Preto, município natal o meia-campista. O jogador e os colegas de time ganharam alguns dis de folga devido à pausa pela realização da Copa América.

Inicialmente, o elenco tricolor ganharia 10 dias de descanso, porém por causa da fase ruim do time, a folga foi reduzida para sete dias. O último jogo do time aconteceu na capital mineira na última quinta-feira (13). O jogo terminou empatado 1 a 1 com o Atlético Mineiro.

Tragédias em 2019

O ano de 2019 tem sido marcado por várias tragédias que causaram grande comoção na população brasileira. Entre elas, a tragédia que vitimou centenas de pessoas com o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, Minas Gerais. O incêndio no Flamengo que matou jovens que eram grandes promessas do futebol também provocou grande tristeza os brasileiros.

No meio artístico também ocorreram várias baixas, uma das mais recentes foi o assassinato brutal do ator Rafael Miguel e o seus pais. A morte precoce do cantor Gabriel Diniz, que morreu vítima de um acidente aéreo também deixou os fãs chocados.